Não é mentoria;
Não é um curso online;
Não é mais uma ladainha digital;
É a solução que vai alavancar o seu negócio e te colocar no mercado junto com os grandes.
1. Avaliação meet
2. Posicionamento da marca
3. Branding
4. Estrategias dinâmicas
5. Site
6. Desenvolvimento de artes
7. Gestão de mídias e tráfego
8. Conteúdo
9. E-mail marketing
10. Relatórios de métricas
A solução 360º oferece uma visão completa do seu marketing e principalmente do seu negócio, com um diagnóstico contendo indicadores reais. Com base nesses indicadores, criamos um plano de marketing com estratégias personalizadas para você e seus objetivos. Com essas analises e planejamentos prontos, organizamos suas mídias e criamos conteúdo relevante para sua audiência. Através de análises de métricas e gestão de tráfego, monitoramos o desempenho de suas campanhas e ajustamos conforme necessário. Por fim, nossa solução por ser personalizada se encaixa perfeitamente no seu modelo de negócio e objetivos.
Se você já está cansado de gastar uma fortuna em cursos "faça você mesmo" onde prometem um marketing mágico e com milhões em vendas que na verdade nunca acontece, você está no lugar certo!
Você precisa de um processo personalizado para a sua realidade com acompanhamento real, mesmo sendo feito em partes, é importante ter uma trilha para seguir com passos concretos e baseados em indicadores reais do seu negócio. Isso é a solução 360º, uma visão completa da sua realidade!
Não é curso, não é mentoria, não é blá blá blá, é processo sólido, pensado junto, contruido para você, dentro dos seus objetivos.
Especialista em marketing para serviços intangíveis e posicionamento digital, Me se especializei nesse nicho, e há 5 anos trago soluções em marketing para o mercado da consultoria, coaching e treinamentos.
Percebendo a dificuldade das empresas de consultoria em encontrar uma assessoria de marketing que compreendesse a particularidade da comercialização de serviços intangíveis e como conectar suas soluções aos seus clientes, fui me especializar nesse nicho, e há 4 anos trago soluções em marketing para o mercado da consultoria, coaching e treinamentos.
São mais de 10 empresas em meu portifólio.